Derrepente Tudo Novo!!!

16 de mar. de 2009

Derrepente tudo diferente..
Mais quando se ama.. vale a pena tudo.. eu brigo e brigarei com o mundo..
nao é a primeira nem a ultima vez!
Estou a largar tudo sem olhar para traz e simplismente começar uma nova vida!
chega ser engraçado. parece que a vida é como uma camisa favorita.. na qual usamos.. gostamos
depois ela rasga. envelhece.. e simplismente compramos uma nova...
ah bricar assim é facil.
mais esse lance de tudo novo apenas permanecera meus amores!
porq o resto é relmente TUDO NOVO
estarei atualizando diariamente..
como eu nao sei afinal até sem internet estou...

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!