Querido Edward

24 de mai. de 2010

texto trsncrito, de uma fã do crepusculo  



já venho de antemão dizendo que não te amo. Na verdade, nem sequer acredito que um dia nós dois daríamos certo juntos. Você tem eternamente 17 anos, fato que me incomoda um bocado. Homens, no geral, PENSAM ter 17 anos até os 35. Quando amadurecem, seguem até os 50 achando que tem 22. Imagina ter alguém que te dirá sempre: "mas eu sou tão jovem ainda..."
Nem morta (com perdão do trocadilho).
Eu sou uma pessoa matutina. Meu pico de energia é às 10 da manhã. Mal o galo canta, já saí da cama, já fiz café. Por sinal, você não come (só sangue, o que torna um café da manhã bastante estranho) e café da manhã tem que ter pão, queijo, leite... é a refeição mais importante do dia para mim. Azar o seu, meu café é maravilhoso.
Apesar de não gostar de sol (talvez uma das poucas coisas que combinamos), amo luz dentro de casa. Janelas sempre abertas. Você não pode nem com uma frestinha. Faça-me o favor!
Edward, desculpe Nem de homem eu gosto. Mais se por um acaso eu desse o famoso “tiute” Gostaria de dormir de conchinha (você não dorme), gosto de viajar. Aliás, como vampiros viajam?
Gostaria de homens  companheiro, que pode sair sem planos por aí. Gosto de alegria, de ver filme e bater papo até amanhecer, gostaria de homem curioso, que me ensine outras coisas. Você tem essa vida tão mortinha...
Fora esse negócio de eternidade. Eu acredito que você pode amar muito tempo, mas para sempre é tempo demais. Não quero alguém que me procure pela eternidade.  Nem que fique me dizendo frases clichês do tipo “ basta você existir para eu ser feliz” nem que me pergunte em tom algo “ quem sou eu , quem sou eu GRITE” Já pensou, que droga isso ? E já pensou, viver por mim, morrer por mim...( Morrer? Porra nenhuma tu já ta morto) nem parece aquele vampiro independente e cool que conheci há tempos atraś. Pensando bem, a Bella é muito mais interessante, ela gosta de carros estranhos, curte adrenalina, não vê graças em filme de terror, e odeia  ganhar presentes, de fato, seria uma economia justa, ela gosta de sol, come, dorme de conchinha,  :D Adiioos Vampiro!
Mas assim, podemos continuar
amigos. Você sem dormir; eu, com hora certa. Você comendo caça, eu fazendo minha tentativa de virar vegetariana (1 semana sem carne, eh!). Você fazendo o high school pela milésima vez, eu terminando a faculdade e enlouquecida com o TCC.
A gente se encontra uma hora dessas no MSN.



11 comentários:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
gostei muito do
seu blog.

Nathalia Pamela disse...

O.O belissimo? aannnn . .asuhsauhashu!

Sand de Jesus disse...

AKSAPSAKSPAKSAPSAKSAPS

MAIS QUE MISÉRIA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Poooxa, adorei a parte:
"morrer por mim...( Morrer? Porra nenhuma tu já ta morto)"

spakspaksapaksak

Marcus Portella disse...

Retribuindo a visita que fez la no Apartamento.
Bom, confesso que pensei em ser um texto sobre o tal Crepúsculo , o qual eu não acho nem um pouco legal.
Porém , para minha surpresa, é sim um texto sobre o tal Crepúsculo, mas de um jeito que nunca tinha visto, bem escrito, idéias fantásticas quanto a eternidade e a monotonia da "vida vampírica" (se é que tem vida...)
bom, simplesmente sensacional o texto, to seguindo também, não porque me segue, mas por que achei o texto muito bom mesmo e a disposição de idéias bem raras !

Parabéns !
http://apt404.blogspot.com/

Anônimo disse...

issso aii fica com teu jacob aqui... sou quentinho e selvagem =x opkskpospkoskpoks

dannybubu disse...

adoooorei o tesxto, haha sério, não para de escreveer *-* estou seguiindo

Dayane Figueiredo disse...

Oiiii...Adoreiiii sue blogg!!!
aliás eu vi os 3 blogs que vc tem...rsrs...o de fotos ta abandonado né? mas ta legal..boa sorte com o blo..ja to te seguindoo..aliás com 2 contas..pode ver que tem 2 Dayanes nos seguidores..rs..beijosss

Leonardo Assis disse...

sHSUHUHSHUSHUSHUSHUS..muuuito bom!

Jornal da Melhor Idade disse...

Olá...legal teu blog..Parabéns...Beijos

Yaser Yusuf disse...

SEGUINDO SEU BLOG
VISITA LÁ
http://yaseryusuf.blogspot.com/

Anderson Faleiro disse...

curti o senso de humor, vou confessar que as vezes dá uma certa raiva quando alguém faz de único aquele que nem sequer existiu.
:
curti o post bem legal
os trocadilhos bem elaborados
=]
:
:
http://bonecozumbie.blogspot.com/







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!