Eu abri mão.

1 de jul. de 2011


Nessa madrugada, eu pude me deparar pela primeira vez com a mudança! acho que foi a prova real ,dos nove, ou como quiser chamar, eu pude ver que esperei tanto tempo por algo que por mim não foi capaz, mais por um outro alguem foi , e rapido demais, é dificil até de explicar, sinceramente não espero que mais alguem tenha passado por isso , só de pensar que tudo foi tão bom , mais eu abri mão, e possivelmente eu abri mão , para minha felicidade e para felicidade dela. Eu to feliz com Deus, não que antes eu não o tivesse, mais hoje eu vivo em outro plano com ele, de uma forma diferente, muitas das vezes eu a amei acima de todas as coisas, e hoje eu observo que o tal amor da minha vida era algo tão grande, e aquela que dizia que eu era o tudo , foi tão pequeno , tão rapido, eu estacionei por um tempo, foi dificil assimilar que aquela boca poderia beijar outras bocas que nenhuma fossem a minha, me recordo de quantas vezes exclamei , gritei , chorei, me esperniei, e cobrei a Deus por que, eu teria de suportar essa dor de ausencia, e hoje eu entendo que tudo foi para um crescimento, mais tudo o que eu fiz, e passei foi consequencia de tudo que eu mesma semeei? acredito que sim! de todas as brincadeiras, as mentiras, as fabulas, no meu tempo de ignorancia, depois virou um amor, que hoje observando não era tão incondicional assim, e apartir de hoje, começo a refazer meus planos, ja tinha mais de um ano longe, mais um longe tão perto, que talvez esse fosse o meu espinho na carne, em meus momentos de angustias as fraquezas se focavam no DDD (051) que eu nunca mais fora atendida, sabe, eu falo com Deus, e compartilho com você hoje, o amor é uma linguagem inexplicavel, que realmente tudo suporta, tudo crê, mais quando esse amor,  é maior que todos os amores, uma hora ele é arrancado de ti ,ou você tem a opção de abrir mão, para colocar cada um em seus postos como deve ser.. Amo a Deus hoje acima de todas as coisas, minha familia, meus amigos mais chegados que irmãos, e agora sim , eu espero por você, amor! não sei com quem vem , de que forma vez, mais agora, de fato, meu coração ta aberto para ele entrar. e habitar meu coração!

Desabafo.com

2 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Oi menina linda, desejo tudo de mais lindo pra você!!!

Sáimon Rio disse...

Saudações de Porto Velho!
E obrigado pelo seu gentil comentário!

Aproveitando ensejo, meus parabéns pelo blog e textos ; )

S.Rïver







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!