26 de abr. de 2013

(…) Quero chegar um pouco mais tarde do trabalho, ver você colocando nossa filha pra dormir e contando pra ela baixinho a história de amor mais linda que você conhece. A nossa. Quero que você me olhe com carinho, quero um beijo na testa, um cheirinho no pescoço e um “preparei uma comidinha pra você”. Quero que você pegue a minha mão e que faça meu prato de vez em quando, quero que me mande flores, quero que me mande tomar remédio, quero que me dê bronca e que cuide de mim, assim como eu quero cuidar de você. Quero que você fale de mim pros seus amigos, quero que você conte a nossa história pros outros, quero que todo mundo saiba que você é o homem da minha vida e que eu te amo mais do que tudo no mundo. Quero que você queira a gente, assim como eu quero e vou querer pra sempre.

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!