3 de jul. de 2011


Na Tentiva incessavel de viver, sobreviver, e me auto indentificar, meus pensamentos vagam comigo nas esquinas da cidade,O som oco , e vazio de  meus passos largos andam soando estranho até para mim , acho que tudo que eu preciso é parecer criança dinovo, por um momento , poder voltar ao passado, um passado aonde não existe dor, aonde eu vivia somente, o meu dia a pos dia, sem pensar no ontem , ou no amanhã.
Não me recordo de momento algum de minha infancia em que possivelmente eu parei sentei e chorei , e me questionei o que eu iria, ou estava fazendo de minha vida. Eu apensas vivia o Hoje!
Felicidades que era tão simples de se ver e possivel se notar nos olhos, amigos que não pensavam em traição, que não me abandonavam ,que não tinham pensamentos de malicia, sinto saudades não digo de tudo, mais do algo que me falta hoje, que me deixa assim vazia, as vezes sem chão.Lembro-me do que eu chamava de amor, era simples notorio, e simplismente correspondido com um segurar de mão. Para ser mais realista , Eu quero voar! Quero sair dessa Jaula, quero ser livre será se é pedir de mais? Existia um calor que eu não queria perder, da sua pele quente que me fazia tremer. e ai? o que que faço com essa falta que você me faz, a hora nesse quarto parece retroceder. Mais quando eu penso em você, o tempo voa!
Sabe, você é a unica coisa que tenta me fazer perder o foco. Eu planejei a nossa casa, com aquele cachorro fresco que você sempre sonhou, imaginei entrar,  ver em nossa casa, meu tenis sujo, que calça meus pés nessa trajetoria da vida, e aquela haviana branca que te da um charme , inexplicavel.
Mais quer saber! O tempo voa! e eu deternimei, te esquecer arranque de dentro de você tudo que lembra a mim, de sua pele minhas digitais..

você não mora mais em mim!

nathalia's

6 comentários:

João Paulo disse...

Moça... Seguindo também...

Janaina Stachi Boracini disse...

Gostei muito da tatuagem da foto, haha, e bom... Muitas coisas mudam, crescer é assim, o que não foi é porque não era pra ser, e tudo nos faz amadurecer no fim das contas.

Abraços!

http://semdorsemvitoria.blogspot.com/

Gi disse...

que tatoo linda...
Já passaram no blog, tem post novo: tutorial de unhas!!!Corre lá também poque 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito interessante. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Aline disse...

Pq as vezes não basta mudar de cama, é necessário sair do hospital...

Mundo da Mulher disse...

Olá "Veio em formas de letras"!

Tem um presentinho para você lá no meu blog!

Acessa: http://seducaoedesign.blogspot.com/2012/02/selinho-de-presente.html

Beijos!







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!