19 de jul. de 2012




Eabdicaria muitas tardes ociosas para preenchê-las ao seu lado, com sua presença. Porque com você , não há ócio: se o silêncio tenta tomar conta, a gente inventa piada e ri. Se o frio tenta nos estremecer, um abraço apertado aquece. Se as coisas tristes rondam nossos pensamentos, um ajuda o outro a dissipá-las e mandá-las pra longe, pra gente focar no que nos faz felizes e plenos. Porque com você, a definição do que é felicidade se faz presente. Com você, o sorriso brota mesmo que involuntário, as palavras se escondem, mas o olhar entrega. Porque com você, o tempo passa assimbemdepressa e quando nos damos conta, já é hora de se despedir. É um “até logo” melancólico, um “eu não queria ir” e uma inevitável separação. Mas é só de corpo, porque eu permaneço em você, e você em mim. E será sempre assim. Porque eu trocaria qualquer tarde ociosa, ou o que fosse, para preencher meu tempo sendo feliz. Sendo feliz com você.

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!