Michel

2 de jul. de 2012




Cada dia que passo, posso perceber,  o quão diferente ele é de tudo que eu imaginava.
mais ainda assim ele consegue ter o ar de me surpreender, com palavras muita das vezes incertas, com jeito ainda menino de meter os pés pelas mãos, o incrível  e ao mesmo tempo triste é que o coração dele blindou,  não sei se foram as dores, ou as desilusões, ou talvez uma certa maturidade precoce! algo demais para um jovem menino , as vezes tão complexo , que esquece de ser ele mesmo! suas incertezas ainda o faz colocar a cabeça no travesseiro e passar a noite pensando no que pode acontecer, ou no que aconteceria se houvesse feito, o vazio sei que as vezes o consome, mais ele sabe lhe dar muito bem com isso, coloca um sorriso no rosto , pisca para Deus , e vamos lá! mais um dia, é assim a vida, um dia após o outro, uns sonhos vão outros vem, alguns alegram o "pequeno grande coração" outros, magoam e machucam , e ele consegue notar que sonhou em vão, ele pode achar que não , mais o conheço bem , sei quando está legal , quando não esta, mais pelo meu jeito destrambelhado de ser me impus limites,  tem dias que não quero sentir, e que não entendo como sei, só sei , que sei!! E que o seu coração tem porta e placa escrita, "não entre sem bater" , e no meu diz , "fechado pra manutenção", desde o dia que ele passou por aqui, na verdade não quis apagar alguns rastros deixados, apenas modifiquei a forma de olhar. Eu acho!
Em uma manhã ao levantar, olhei para o céu, pisquei para Deus , e ele entendeu sem eu dizer meias palavras, eu quis dizer, Cuida dele, pra mim.
As vezes ele se faz de tão forte, de tão durão, que no fundo, é orgulho puro, é frágil não tanto como um bibelô, mais semelhante a uma Fruta madura em meio a estação, poucas são as que caem que podem ser consumidas, logo se estragam.  O bom de tudo , é que quando ele está a ponto de se estragar, ele ergue a cabeça, e coloca mais um vez, aquele sorriso no rosto , guarda o senso de humor no bolso , e vamos lá!


APESAR DE SUAS FRAGILIDADES, ELE AVANÇA!

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!