Detalhes sobre mim

18 de mar. de 2013



Alguns Fatos Sobre mim.
  • Deus é a razão da minha vida
  • Eu amo sopa de ervilha
  • eu amo comer brigadeiro com colher
  • Eu amo tomar banho quente
  • Eu amo chocolates 
  • Eu odeio sopas de hospital
  • Eu odeio água fria
  • Eu odeio Praia
  • Não uso biquines
  • Eu sou apaixonada por livros
  • Eu converso só
  • Eu não me apego fácil as pessoas
  • Eu não tenho amigos
  • Eu sempre me iludi fácil demais, hoje tenho uma visão diferenciada em relação as pessoas
  • Queria muito ver a face de Deus
  • sou Cristã
  • Estou tentando tomar uma sopa de cebola a seculos
  • Odeio tomar banho e depois ter vontade de fazer xixi.
  • Odeio que me cutuquem estando suado
  • Odeio quem dorme depois do Sexo
  • Sou virgem
  • Menti na opção a cima
  • Quero a capa da invisibilidade de Harry Potter
  • Quero ir a um show de Osvaldo Montenegro
  • Ja tive vontade de pintar o cabelo de rosa
  • Estou apaixonada 
  • Amo usar vestidos
  • Tenho Pavor de engordar
  • Sofro de Bulimia
  • Brigo com o Espelho
  • Tenho medo da Dor
  • Quando canto no banheiro me Acho Pop star
  • Odeio gente fedida
  • Sempre sonhei em ter um amigo Homem
  • Ja li A cabana muitas vezes
:D 







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!