13 de mar. de 2013

Pronto, Blog de cara nova, com características novas..
Estarei escrevendo um pouco de mim , como um diário, também vou escrever sobre amor e dor, sobre estar junto e estar só , sobre Deus, acho que sobre um pouco de tudo.
não garanto escrever todos os dias, mais sempre que eu conseguir,  que minha alma quiser transcrever as coisas da mente e do coração.
as musiquinhas pretendo trocar sempre, ja tive musicas no blog alguma vez? não lembro.. ja estamos juntos a um bom tempo.

mais é isso! por enquanto é só!


0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!