Eu sei que não fiz nada mas entendo seu caos

22 de jan. de 2017




Eu sei que eu não fiz nada. Também sei que você vive dias de confusão que só seu travesseiro entende. Quer distância de tudo aquilo que o mundo leva até você. Se eu encontrar você sem um sorriso (como você costumava ter), saberei que você não estará em um dos seus melhores dias. Saberei mais ainda que você não precisará de mim.
Sei que nessa nuvem cinza de poeira e caos que está presente na sua vida agora além de passageira, veio para te confundir, tirar seus pés do chão e tentar te levar para longe. Você está em algum lugar no meio dela, perdido, mas está.
Você sabe como eu sou. Você sabe também que sou falante, simpática e empática. Adoro ajudar as pessoas e gostaria de te ajudar em tudo e de todo jeito. Mas fique tranquilo, eu não mandarei mais mensagens quando você sumir, não tentarei te encontrar. Não vou perguntar se você está bem porque eu sei bem essa resposta. Fique tranquilo, continuarei preocupada e calada.
Quando essa poeira abaixar, eu farei você lembrar das coisas boas que vivemos juntos. Nos seus dias tristes, deixarei você só. Você precisa de espaço para sentir a dor e aprender com ela, por mais boba que a situação seja.
Seus problemas não são pesos que eu tenho que carregar. Apenas você pode levar isso nas costas até achar uma solução e concluir como experiência para sua vida. Os seus são apenas seus. É normal demorar para aceitar as bagunças que a vida faz dentro da gente e se afastar é a melhor solução dos seus problemas no momento. Eu entendo.
Então vai, encontra sua paz, seu amor, mergulhe dentro de você e descubra quem você realmente é, ouça as batidas do seu coração e ouça seu coração. Eu sei que você vai ficar bem, afinal, tudo passa. Depois que tudo isso passar, espero que ainda queira sentir o meu abraço, pois estarei aqui quando tudo isso acabar.
Autora: Nina

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!