Darling

10 de jan. de 2018

Você chegou bagunçando tudo, tirando parte de mim, e me deu  partes sua também. Mexeu em todas as minhas músicas favoritas e converteu pra sua voz.
Quando paro para pensar em qualquer coisa aleatória, é como se eu sentisse seu rosto bem colado no meu, eu pudesse sentir sua barba roçando no meu rosto,sua respiração lenta que entra em contradição com seu batimento acelerado, juntando com aquele olhar que me hipnotizou.
Lembro de olhares de ternura e olhares de descrença,mas é hipnotizante da mesma forma.
A vida me fez ser muito dura,e quando me vi tão vulnerável,com uma malemolência assustadora era porque eu estava em seus braços, mas cara talvez você não saiba o quanto me dói essa ruptura, mas é para que não soframos, tudo bem eu sei, a dias meu travesseiro se encharca de lágrimas, e logo eu tão dura chorando por amor, mas tudo passa! Minha luta maior não é lutar contra o meu corpo querendo o seu,mas é calar a voz do coração. Eu não posso mais ouvir sua voz em todas as músicas de amor,nem ficar sentindo o seu cheiro de perfume,pele,roupa limpa e erva.
Mas de uma coisa eu sei, daqui a 7 meses cada sorriso dela, vai me lembrar o seu

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei daqui...







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!