E o que vai ser? o que tiver de ser!

30 de mai. de 2012




E ele chegou , quando era de menos esperar! ele veio e preencheu um vazio alojado em meu coração, não é algo como em filmes, nem como escreve grandes poetas, é diferente, ele me faz sorrir, mesmo estando alguns quilômetros de distancia, basta pensar, me faz fazer planos, quando eu nem sei o que vai ser de nós, fico imaginando , sonhando acordada, pensando em nós, em um nós que ainda não exite, mais eu projeto, elaboro. 
E o que vai ser? O que tiver de ser  ué, quem sabe sejamos bons amigos? quem sabe um dia ela venha ser meu marido? ou talvez apenas conhecido , só sei que to vivendo , to curtindo, a cada pensamento solto que me leva a ele, fico a me imaginar, com a cabeça recostada em seu peito, fotos bonitas, beijos abraços, apenas imagino. pode ser? só te peço uma coisa coração, não deixa eu me iludir mais não! não me deixa sofrer tá? Deixa ser. 

Mel

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!