Uma carta ao amor

18 de mai. de 2012



Meu Querido!
Não sei aonde você se encontra, na realidade ainda não te conheço, mais tenho esperado encontrar você a um bom tempo! sim , você! aquele que sempre sonhei em suspirar, em andar de mãos dadas, aquele que há de ser um pedaço de mim , não penso que você um  dia possa ser a razão para eu estar viva, afinal você estaria ocupando um lugar que não é seu , mais de fato, acredito que ao te encontrar, começaremos escrever uma nova historia, quero que a cada dia, eu possa pensar, e olhar para você como se fosse a primeira vez, afinal , o amor acho que é uma das poucas coisas sem prazo de  validade, já quebrei tanto a cara, esperando ser você, confundi inúmeras vezes, a joia com a bijuteria, acho que ansiedade nos leva a fazer muitas coisas erradas, eu sei que uma hora você a de estar segurando a minha mão e me abraçando em um dia frio, sei também que vamos sorrir, e nossos sorrisos ão de se completar, que o seu toque a de ser o melhor de todos os toques que já recebi , tudo bem , talvez eu passe mais um dia dos namorados sozinha, mais eu acredito no amor, eu acredito que um dia eu ei de sentir isso , que domina, que consome , que me faz nascer a dia! alguns poetas da musica dizem que o amor é algo simples, mais eu acho que eles mentiram para mim , outros dizem que só se ama uma vez na vida, uns questionam que não, já senti sim  ,borboletas em meu estomago, mais acredito que é muito mais que isso , é como se algo dentro de mim gritasse, soletrando E-U T-E A-M-O , é como se  tudo tivesse nova cor, novo som, e até o meu rosto se transforma, eu saberei quando estou amando , quando eu notar que eu fico divinamente linda ao seu lado , e só te peço uma unica coisa, se você for me machucar, não tire as esperanças do que é o amor pra mim , mais se você for ser realmente um pedaço de mim , não jure amor eterno e vá embora

Com amor
Sua Julieta (: , desde já Amo-te

NathaliaPamela

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!