25 de jun. de 2012





Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ele inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria algo que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dele tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei o homem dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.
 E quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.


Quando agente se casar, cada amanhecer vai ser uma pagina do nosso amor, vamos agradecer a Deus, por ter nos dado a Dadiva de nos conhecer, de nos conceder uma aliança de amor, de zelo de cuidado. 
e todos os dias antes de irmos trabalhar,  trocaremos um lindo beijo, um belo abraço , e isso será sempre! mesmo que estejamos de birra um com o outro, e todo dia quando você chegar do trabalho, vou estar pronta para ouvir , tudo o que aconteceu no seu dia, com detalhes, mesmo que eu esteja cansada, eu não poderei perder esse momento com você.. nos finais de semana, olharemos o mar juntos, e vamos orar pela manha, teremos programações juntos, e eu não vou desgrudar de você, e nas noites frias, seu corpo vai ser meu cobertor, e o meu o seu , e nos esquentaremos, e faremos amor em meio a madrugada, e depois acordaríamos quase atrasado para o trabalho, e vamos sair rindo, meio que desajeitados, e pensaremos uns no outro durante os intervalos do trabalho, eu vou fazer carinho em você, quando você menos esperar, e você me abraçará pelas costas, vai me da os beijos que mais amo na nuca, e eu vou respirar fundo, quando brigarmos, eu vou fazer bico pra você, e depois você vai tentar falar , comigo.. e eu vou fazer charme.  depois eu vou correr e pular no seu colo, e tudo vai ficar bem.  vamos sonhar com nossos filhotes, com os nomes, como eles serão, se serão arteiros ou quietinhos.. 
só sei , que você vai me completar, vai ser meu melhor amigo, meu melhor namorado, marido, meu amante, meu príncipe, meu homem, e eu quero te completar em tudo, quero um dia poder ouvir você dizer, minha esposa, é minha melhor amiga, quero ser sua garota favorita, sua princesa, sua namorada eterna, sua amante, sua mulher.

Euteamo hoje, amanhã , e sempre! 

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!