Gabriella(:

28 de jun. de 2012

Eu acho que dessa vez, quem se empolgou foi ela, com sonhos que lhe tiravam os pés do chão , que lhe fazia mergulhar em um mundo que na realidade, não existia, como se tudo que lhe fora planejado , lhe gera-se uma segunda vida, uma capsula protetora, um sub mundo , enquanto ela sonhava, ele planejava coisas tão pés no chão, enquanto ela dizia que amava de uma forma incondicional,  ele dizia meras palavras, pode até ser que havia sentimento, pode até ser que há amor, mais não a preenche, nao enche, não a toma pelos braços e consome, falta algo? não nele, talvez nela! a maturidade ao sonhar, há lei para os sonhadores, ela queria mais, um mais que ele não poderia disponibilizar, ela queria beber ele em um gole só , e poder declarar aos 7 ventos, que de fato ele era dela, enquanto ele, só dizia,  que a amava, parecia sem sede, sem fome , não fome de prazer sexual , mais era como se cada um estivesse desenhando uma vida para cada lado da trilha. e não poderia ser assim, quando se ama, se caminha junto, se sonha junto , se deseja, se tem sede,  se tem fome, será se os grandes poetas mentiram pra ela? Roberto Carlos  você mentiu?  tem uma musica da Ana carolina que ela ama, que fala de amor de uma forma tão devoradora, aquele, do jeitinho que ela sonhou, consome, que faz gritar, que há zelo , um certo tipo de cuidado especifico , que há tesão! não só uma chama ardente mediante a palavras.  Ela parou , pensou , pensou . e vai pensar, até encontrar!

0 comentários:







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!