Vanessa e seu vazio Parte 2

21 de mai. de 2012




Ao chegar em casa, vanessa logo se deitou , e começou a pensar em tudo que havia acontecido naquela noite, 
questionou seus pensamentos milhares de vezes, se contorcia para dormi,  e parece que tudo voltar a passar em sua mente como um filme, a alguns anos vanessa não estivera contato com ninguém, e não saia de sua cabeça a proteção que ela havia sentido naqueles braços! ela não sentia amor, nem paixão, mais algo ela estava sentindo , no outro dia ao acordar, ficou na expectativa de receber uma mensagem, e nada! uma ligação talvez e nada! 
durante a tarde, leandro apareceu no "msn" e tiveram um curto dialogo , ela tentou justificar o porque ela jamais havia de preencher as expectativas dele, e ele curto , e natural, disse que aconteceu , apenas o que era para acontecer, vanessa queria uma reação, queria algo mais, passou horas pensando , planejando que algo a mais poderia acontecer. e sinceramente nada aconteceu. 
Dias depois , ela resolveu   tentar outra vez, se arrumou  , se produziu para ele , aquela noite, deixou um recado para quando ele viesse chegar do trabalho, que ele pudesse ligar, enfim... ele não ligou!
e mais uma vez, vanessa resolveu se vestir com armaduras de bronze, com medo de mais uma vez se apaixonar, com medo de que na realidade ele queria pequenos momentos com ela. acho que ele não entendeu , que ele poderia tentar novamente, acho que não. e como cantaria pity,  já vesti minha armadura (8)
e agora, são seus pensamentos que vagam , em um sentimento que ela desconhece. 
Oq será? paixão? amor? fuga? uma nova tentativa? 

Eu , também não sei. porem quero descobri. Contarei novidades em outro capitulo

1 comentários:

Tsu disse...

Oi Nathália!]
Gostei do seu blog! Peguei esse conto na metade mas fiquei interessada na história.
É..são muitas músicas que marcam ao longo de nossa vida mesmo.
bjs!







Se eu estou forte, se eu estou caido , Deus me ama! :D

Musiquinha ♥

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!